sábado, 4 de agosto de 2007

Promoção "Poesia Enigmática"

Como poucas pessoas até agora tentaram decifrar a Poesia Enigmática, então resolvi dar um incentivo estabelecendo uma premiação. Aquele que primeiro apresentar a resposta correta do enigma vai receber como prêmio o CD Daydream Nation do Sonic Youth (original, mas não é novo!), e todos aqueles que tiverem dado respostas parcialmente corretas ou que tenham se aproximado da solução do enigma receberão esse selo especial criado por mim para por na barra lateral de seu blog. Bom, como esse enigma é um tanto difícil convém eu dar umas dicas... Então lá vai: vcs têm q pensar a coisa toda de uma forma não obvia! Não se atenham ao sentido literal das palavras! Quando eu escrevo eu gosto de brincar com as palavras, com as letras, dar outros sentido, as vezes usá-las de modo concreto como se fossem pedaços de sentido, coisas assim... E lembrem-se: vcs têm q tentar formar uma poesia com as palavras q obtem, formando frases com sentido e com rimas q se encaixem. Entenderam? Então galera mãos a obra que eu quero ver essa resposta! Clique aqui para ver a Poesia Enigmática.

2 comentários:

ana wagner disse...

Muitíssimo interessante teu blog, Sir! Original e perturbador. Gostei. Quanto a mim, não sei o que achou de meus rabiscos mas gostei da visita. E tem toda a razão, sou solitária e triste. Escrever me alivia um pouco.
Abraço.

Claudia Pinelli® disse...

Amigo..
Essa eu vou passar..
Apesar de querer muito o cd do SY..rs..
Bjo.