domingo, 12 de agosto de 2007

O Reflexo do Reflexo do Espelho





Escrever sobre o escrever
Falar sobre o falar
Pensar sobre o pensar
Olhar um outro olhar
Ações reflexas que refletem o refletir
Ao se viver a vida com vigor
Fazem sentir o próprio sentir
Espantando da nossa mente a dor
De um dia ter visto partir
Um sonho que outrora se frustrou
Sonho acordado em que se dormiu pra sonhar
O despertador despertando numa manhã de domingo
Resume toda essa filosofia do filosofar
Ass.: Márcio Beckman.

6 comentários:

*Um Momento* disse...

Quando sonhamos é bom...
Jamais deixes de o fazer
Acordado ou não...
Pensa , fala , escreve...
Vive... sonha...
O despertador.. esse leva-nos á nossa realidade...
Mas aproveitemos enquanto podemos sonhar
Deixo um beijo
(*)

Poeta Đa Lua disse...

adorável criatura:

não sumi do planeta estou onde sempre costumo estar... em pedras planetárias, aqui, ali e em todos os lugares... algumas vezes estou por estar, para ficar um pouco comigo mesma. outras...

sempre te visito, muitas vezes em silêncio... tenho muito a dizer, outras sem palavras...

deixo-te um abraço e um sorriso!

*Um Momento* disse...

Olá:))
Passa na minha casinha:))
Deixei lá um Miminho para ti

http://somomentos.blogspot.com/2007/08/as-minhas-7-maravilhas-pessoais.html

Desejo de noite serena e
Beijo Terno
(*)

*Um Momento* disse...

Deixo cair um beijo , com as gotas de chuva que alegram o meu dia, para fazer sorrir o teu
(*)

Anônimo disse...

Meu caro Márcio, tá mostrando grande talento no triocotear com as palavras.

Claudia Pinelli® disse...

Um poema essencialmente metalingüístico.. rs..
Bacana..
Bjo.