sábado, 1 de agosto de 2009

2 anos de Sonolóquios

Essa postagem deveria ter sido feita há 2 dias atrás, mas tudo bem porque esses 2 dias de atraso são uma homenagem a mais aos 2 anos em que o Sonolóquios está perturbando os internautas aqui na Blogsfera! Em comemoração a esse momento especial resolvi disponibilizar aqui, alguns presentes:

1) Este primeiro livro virtual é um resumo dos 2 anos de poesias escritas aqui no Sonolóquios, não é nenhuma novidade visto que as poesias já são conhecidas dos leitores aqui do blog, mas serve como recordação e alguns ainda poderão se surpreender com escritos antigos que não chegaram a ser lidos por estes. Quem quiser pode baixá-lo para download gratuitamente clicando na imagem ou no nome do livro abaixo.



2) Disponibilizo aqui este segundo livro virtual em homenagem ao 1º ano do Sonolóquios que passou despercebido, este é um livro que traz poesias antigas, mas que nunca vieram a público porque nunca havia sentado para digitá-las. É um livro muito imaginativo e por isso demandou um tempo longo pra ser escrito, visto que as idéias estavam muito dispersas. Para baixá-lo clique abaixo.




3) Este último livro virtual disponibilizo como um presente pelas 1000 visitas que o Sonolóquios recebeu desde que coloquei o contador no blog, este é um livro mais antigo que representa uma fase da minha vida que ficou pra trás, mas ainda sim importante porque foi o caminho que tomei pra chegar até aqui. Ele pode ser baixado também gratuitamente clicando na imagem ou no nome abaixo.



_
_
Não há nenhum problema quanto ao uso ou distribuição dos livros, apenas peço que respeitem a autoria das poesias, citando o nome do autor, no caso eu, ao falarem, divulgarem ou utilizarem as poesias nele contida de qualquer forma. Respeitem também os direitos autorais! Não é permitida nenhuma forma de lucro com estes livros sem o consentimento do autor. Bom, é isso! Então, boa leitura!
_
Ass.: Márcio B. S.

3 comentários:

bruno nobru disse...

fala Marcio, muito bom voce disponibilizar teus livros aqui, gosto muito de ler tuas palavras e estou lendo os livros aos poucos, sem pressa, no meu caminhar..
parabens pelo blog e pelos espaços que ele viaja! sugiro que insira esta sua postagem no blog galhos.net tambem para que crie mais galhos!
abraço e ate logo, vamos fazer um som com palavras qualquer dia desses? eu tava afim de ir pro mato pra fluir mais livre..

Anônimo disse...

Finalmente!
Parabéns Márcio! Mto legal sua idéia.
Comecei a ler o Mundo Iverossímil mas qro ler os outros tb!
Abraços

cherry disse...

O melhor é relaxar!
Beber uma cerveja no clima de um bar
Afastar a morte dos pensamentos
Dar liberdade aos seus sentimentos
Aproveitar a vida com intensidade
Antes isso que a insanidade
Deixar de lado todos os tormentos
Talvez assim melhore o tempo...
genial!!!!
E isso aiii..
Marcio,estou adorando ler seus livros.