terça-feira, 7 de julho de 2009

Selo Lista de Desejos




A Sophia, minha amiga do blog INSIGHTS, me repassou este selo chamado Lista de Desejos. Por uma incrível coincidência assisti a um filme exatamente assim, chamado Bucket List... Bom o negócio funciona assim:


1) A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer até o fim da vida;


2) É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo;


3) Ao finalizar, devemos convidar oito blogs;


4) Deixar um comentário para quem nos convidou.



Então lá vai a minha lista de desejos...



  • Obter minha independência financeira, seja por meio da melhora com relação a clientela do meu consultório, seja conseguindo um bom emprego, isso para eu poder...

  • Morar na minha própria casa, tendo condições para sustentá-la e...

  • Me casar, pois que já encontrei o amor da minha vida, assim pretendo também...

  • Ter um filho, algo que já estamos planejando, mas ainda depende desses outros desejos acima.

  • Mais alguma coisa? Ah, penso também em fazer uma pós-graduação, mas esse fica pra quando puder, pois as de cima, pra mim, tem mais prioridade.
  • Penso aida em ter meu próprio carro, mas antes também preciso...
  • Tirar minha carteira de motorista
  • Por último um desejo bem superfluo: quero comprar um notebook!


Bom, é isso! Agora, os blogs para quem repasso o selo são:

O quarto em desordem
Novos Tempos
Questione o seu mundo!
::O FANTÁSTICO MUNDO DE BRUNA::
Tangerine.
paisagens e riscos
Capitão Estranho
divagando por entre devaneios psicologicos emocionais e discrepantes

Abraços!

2 comentários:

Rafaela disse...

ei, fico grata pela indicação. :)

Aninha disse...

Obrigada pelo selo, Márcio! bjs