sábado, 23 de janeiro de 2010

Dívidas

Ultimamente ando com algumas dívidas me pesando sobre a cabeça, algumas internas e outras externa. Algumas ainda vou demorar algum tempo para conseguir quitar, mas resolvi adiantar outras... Acabei ficando de postar sobre dois selos que recebi da Sophia, minha amiga blogueira, e fui deixando pra depois e depois... Bem sabem como é... mas o importante é que resolvi por o que ficou por fazer em dia. Vamos aos selos:

 
Esse primeiro selo se trata de apontar 5 coisas que adoramos e repassar a 5 blogs que também igualmente adoramos.

 

 


 
As 5 coisas que mais gosto são:

 
  • A Rose, minha noiva
  • Escrever poesias e poder tocar um instrumento (no momento estou me dedicando ao violão)
  • Receber dinheiro livre de dívidas para gastar por livre escolha
  • Assitir a programas científicos e filmes de ficção
  • Receber ótimas notícias que mudem minha vida para melhor (como passar em um concurso, arrumar um bom emprego, etc).

 
Repasso para os blogs:

 
O quarto em desordem
Novos Tempos
Simples Palavras
Sim, senhora!
Proibido ler

 

 
O segundo é um meme com perguntas e respostas:

 

 


 

 
As regras são:

 
1) Responder a verdade.
2) Repassar aos blogueiros que conhece.
3) Não esquecer do recadinho para quem te convidou (ahn? Que recado?).

 

 
Então vamos lá:

 
1) Onde está seu celular? R.: deixei os dois (o tim e o oi) no criado-mudo do meu quarto

 
2) E a namorada? R.: boa pergunta... estou tentando ligar pra ela há horas, acredito que ainda esteja em São Paulo, só que incomunicável...

 
3) Cor do seu cabelo? R.: castanho escuro, dos mais escuros que existem.
4) O que mais gosta de fazer? R.: poder produzir algo, por em ação a minha criatividade.

 
5) O que você sonhou na noite passada? R.: não lembro, acho que por ter tomado algumas cervejas antes ^^

 
6) Onde você está agora? R.: em casa, pondo as coisas em dia.

 
7) Onde você gostaria de estar agora? R.: em Cambuí, com a minha noiva Rose.

 
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? R.: trabalhando em qualquer lugar de Minas ou São Paulo como psicólogo e gnhando uns R$ 5000,00.

 
9) Onde você estava há seis anos? R.: em Pouso Alegre, estava retomando a faculdade pelo que me lembro...

 
10) Onde você estava na noite passada? R.: em casa tomando uns litrões de skol, comemorando uma boa notícia que meu pai recebeu.

 
11) O que você não é? R.: um neurocirugião renomado ou um executivo presidente de uma multinacional de sucesso.

 
12) O que você é? R.: um psicólogo que tenta construir sua vida do zero.

 
13) Objeto do desejo? R.: um papel de contrato de um excelente emprego com meu nome escrito nele.

 
14) O que vai comprar hoje? R.: nada...

 
15) Qual sua última compra? R.: acho que foi uma pomada que comprei na farmácia.

 
16) A última coisa que você fez? R.: granola com banana, leite e açucar.

 
17) O que você está usando? R.: calça jeans e camisa polo roxa.

 
18) Quem está com você agora? R.: minha família está aqui pela casa.

 
19) Seu cachorro? R.: o Luke tá lá em Cambuí aprontado de certo.

 
20) Seu computador? R.: no momento tá numa lentidão do caramba.

 
21) Seu humor hoje? R.: um pouco inquieto, mas bem.

 
22) Com saudades de alguém? R.: da minha noiva Rose.

 
23) Seu carro? R.: é bem legal, apesar de ser invisível e intangível...

 
24) Perfume que está usando? R.: Zaad.

 
25) Última coisa que comeu? R.: a granola.

 
26) Fome de quê? R.: de nada, mas vou comer uma pizza daqui a pouco.

 
27) Preguiça de… ? R.: responder perguntas.

 
28) Próxima coisa que pretende comprar? R.: sei lá, no momento não quero pensar em comprar...

 
29) Seu verão? R.: tá calorento e chuvoso.

 
30) Ama alguém? R.: muito, muito mesmo.

 
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? R.: assistindo As Trapalhadas de Flap Jack.

 
32) Quando chorou pela última vez? R.: não lembro e também não quero pensar nessas coisas no momento...

 
Repasso a todos os blogs com os quais mantenho contato.

Um comentário:

Anônimo disse...

aeeeee!!! é cansativo né! rsrsrs

eu postei sobre as cerejas... o/

abraços