terça-feira, 31 de julho de 2007

Inauguração oficial do blog Sonolóquios


Está no ar mais um blog para quem gosta de ficar lendo textos na internet, tem algum tempo a perder e um computador disponível (nem que seja numa Lan House da vida!). Ainda sou marinheiro de primeira viagem nessas coisas, mas prometo tentar tornar isso aqui interessante (tomara que eu consiga!). Resolvi criar esse blog porque gosto de escrever nas horas vagas e como até hoje poucas pessoas já leram o que eu escrevo, não tenho muito noção se tenho futuro como poeta ou escritor de ficção, então gostaria de contar com as críticas e opiniões dos leitores nem que seja pra falar que meus textos são horrívelmente intragáveis. Entretanto, vou avisando-lhes caros leitores que tenho um humor de tendência depressiva e auto-estima facilmente abalável (he he he, não liguem para a chantagem emocional! É só pra chamar a atenção!). Ok, alguma pergunta? Então segurem-se em suas cadeiras, apertem os cintos e boa viagem!

3 comentários:

Jô Beckman disse...

Legal o seu blog! Só precisa de divulgação p/ pessoal começar a conhecer o espaço. Vou dar uma força...
Lindo o poema, até chorei! hehehe
beijos

uma dica: quando vc for comenmatr em outro blogger entre com seu login (...@gmail.com) e senha do gamail para criar o link direto p/ seu blog.

Claudia Pinelli® disse...

Bem vindo a esse mundo que apesar de frio, cheio de mentira e artificialidade, é muito bom para pessoas como vc(acredito) e eu expulsarem os tormentos e dúvidas através da criação, da literatura e outras formas de expressão.
No início, pode ser até que vc desanime, pense que ninguém entende o q escreve, mas não desista.
Escreva para vc...
Bjo.

Senhora disse...

Que chique hein!